GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

SPORT - PROPOSTAS DA SÉRIE A

Com ofertas de dois clubes da Série A, Rafael Thyere tem futuro incerto no Sport em 2022




Zagueiro tem contrato até 2022, mas vê com 'bons olhos' a chance de continuar atuando na Série A; empresária vai repassar ofertas ao Sport


Um dos destaques do Sport no decorrer da última temporada, o zagueiro Rafael Thyere despertou interesse de dois clubes que vão disputar a Série A em 2022. As equipes entraram em contato com a representante do jogador, Débora Trombeta, para formalizar as propostas. Vale lembrar que Thyere tem contato com o Leão por mais um ano. 

De acordo com Débora Trombeta, as ofertas chegaram inicialmente para o jogador. Por isso, ela vai contatar o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras, para repassar o que chegou de concreto para Thyere e, assim, decidir o futuro do zagueiro, que está há três temporadas na Ilha do Retiro. 

Antes de dar um passo na negociação com qualquer outra equipe, Thyere pretende conversar com o Sport para resolver sua situação no clube, sobretudo no que diz respeito aos valores em aberto que têm a receber. O que pode pesar na escolha de seu futuro é o fato de que encara com “bons olhos” a chance de permanecer atuando na Primeira Divisão. 

Aos 28 anos, Rafael Thyere ganhou destaque pela regularidade apresentada durante a campanha do Sport na última Série A. Ao lado de Sabino, formou uma das duplas de zaga mais eficientes do Campeonato Brasileiro. Como tem contrato e demonstrou bom desempenho dentro de campo, o defensor é visto como peça-chave no planejamento rubro-negro para o próximo ano. 

Com quase 100 jogos pelo Sport, Rafael Thyere está na Ilha do Retiro desde 2019. Naquele ano, formou dupla com Adryelson e conquistou o Campeonato Pernambucano e o acesso à Série A. Já em 2020, perdeu espaço com a chegada de Iago Maidana e fez o menor número de partidas pelo clube: 13. Em 2021, ganhou a vaga de titular durante o Brasileirão e deu conta do recado. Apesar do rebaixamento, terminou o ano em alta individualmente. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário