GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

SPORT - PROPOSTAS RECUSADAS

Sport recusa proposta do Japão e do México por Mikael e empresário não vê com bons olhos possível dupla com Diego Souza

Mikael foi o artilheiro do Sport na temporada de 2021. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



As propostas pelo atacante Mikael não agradaram a diretoria do Leão


O Sport finalmente recebeu propostas oficiais pelo atacante Mikael. A principal investida foi a do Shimizu S-Pulse-JAP com uma oferta de US$ 1,5 milhão por 50% dos direitos do jogador. A diretoria não se agradou da proposta e prontamente recusou. A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Esportes DP.

“Realmente o pessoal entrou em contato conosco e teve essa oferta. Inclusive com esse valor podendo chegar a aumentar caso Mikael alcançasse algumas metas, mas a princípio o Sport não achou interessante. No meu modo de ver, eu achei uma boa oferta pelo que a gente está vendo no mercado. Financeiramente era (uma proposta) muito interessante”, disse o empresário de Mikael, Fabrício Souza.

Além da oferta vinda do Japão, a reportagem do Esportes DP apurou que o Sport também recebeu uma proposta do Atlético San Luis-MEX que tinha interesse em contar com o atacante rubro-negro. O valor foi abaixo do que era esperado pela diretoria do Leão e a proposta também foi negada na sequência. Fabrício Souza confirmou que está trabalhando com outros mercados interessados em Mikael.

“Nós estamos trabalhando algumas situações na Europa e em outros países também. Mas o que chegou de oficial e, ao meu modo de ver, a melhor oferta foi essa do Japão. A gente trabalha com um mercado europeu, mas a gente tem que levar tudo que chega, mas no papel só foi uma proposta de um time do México e essa do Japão. Tem interesses de clubes do Brasil e outras possibilidades, mas oficial apenas essa”, completou. 

Porém, caso uma proposta que agrade a diretoria do Sport não chegue, existe a possibilidade de Mikael permanecer defendendo o time rubro-negro e formar uma possível dupla com Diego Souza, que negocia com o Leão o seu retorno para a Ilha do Retiro. No entanto, a formação da dupla não é bem vista pelo empresário do artilheiro.

“Vai depender dos próximos passos do Sport. Por exemplo, se trouxer Diego Souza eu acho que fica inviável Mikael ficar. Por que não tem como os dois jogarem juntos e a permanência dele vai depender muito disso, no meu modo de pensar. Diego é um baita jogador, ídolo do clube, mas no meu modo de ver não tem como os dois jogarem juntos. Teria que fazer alguma coisa”, encerrou Fabrício Souza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário