GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

SPORT - RECUPERAÇÃO DA ILHA DO RETIRO

Após início das obras no banheiro, Sport lançará campanha para troca dos assentos nas cadeiras centrais da Ilha do Retiro

Sport vai lançar campanha nos próximos dias para arrecadar verba. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Leão prevê custo próximo aos R$ 3 milhões na troca das cadeiras


Desde a última segunda-feira (20), o Sport deu início às obras na Ilha do Retiro visando o retorno do público para o seu estádio na próxima temporada. A ideia da diretoria rubro-negra é que a reforma seja finalizada até o dia 22 de janeiro, quando inicia as competições do primeiro semestre de 2022. 

“As obras iniciaram na segunda-feira e começaram as reformas pelos banheiros da arquibancada central. Estamos colocando as cerâmicas, estamos fazendo as rampas (para os cadeirantes), o piso, ajuste de drenagens… enfim. São serviços que estão sendo feitos”, disse o vice-presidente patrimonial do Sport, Fortunato Russo Neto, em entrevista exclusiva para a reportagem do Esportes DP.

O planejamento da patrimonial do Sport junto com a Multti Serviços, empresa parceira do clube na reforma dos 32 banheiros da Ilha do Retiro, é concluir as obras na arquibancada central, a arquibancada da sede e placar, setores com as condições mais precárias do estádio, segundo o vice-presidente. Além disso, os banheiros das sociais, as curvas do Wanderson e Dubeux, cadeiras centrais e camarotes também passarão por pequenos ajustes.

Outra obra que é prioridade na diretoria do Sport é a troca dos assentos das cadeiras centrais da Ilha do Retiro. Inclusive, o molde desses assentos já está lançado e o clube prepara o lançamento do plano de marketing para realizar a arrecadação de um valor próximo a R$ 3 milhões.

“Começamos uma campanha com a promoção para as pessoas se regularizarem com as dívidas dos anos anteriores. Essa campanha já começou, fizemos publicações nas redes sociais. Estamos dando 90% de desconto no pagamento à vista das dívidas dos anos anteriores e 30% de desconto para o pagamento antecipado, à vista, do ano de 2022”, completou.

Fortunato Russo também destacou a confiança do presidente Yuri Romão no trabalho feito pela patrimonial do Sport. Segundo o vice-presidente de patrimônio, pela primeira vez na história do clube o dinheiro arrecadado com o pagamento da anuidade das cadeiras serão totalmente revertidos para a própria manutenção.

Além disso, o clube segue buscando parceria para arrecadar mais receitas para a obra. “Estamos buscando parceiros para ajudar a gente. São os patrocínios para as cadeiras. Infelizmente a gente ainda não conseguimos. Estamos pensando em fazer áreas patrocinadas, mas ainda não fechamos. Estamos em conversa com o marketing e levantando essa ideia, mas a gente ainda não fechou”, afirmou.

“A gente começou a arrecadar esse valor agora. Com as anuidades, com os proprietários das cadeiras pagarem anuidade, como a gente tá querendo, e com as vendas das cadeiras que a gente quer colocar, a gente paga tranquilamente o custo. Mas é preciso que o torcedor do Sport pague a unidade, confie na gente, o dinheiro está reservado para esse fim”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário