GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

SPORT - RENOVANDO CONTRATOS

Sport negocia renovação de contratos de quatro atletas para a próxima temporada

Augusto Carreras concedeu entrevista exclusiva para o Esportes DP. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O desejo de Gustavo Florentín é manter boa parte do elenco que disputou a Série A


Antes mesmo de encerrar a sua participação na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Gustavo Florentín revelou seu desejo em manter boa parte do elenco que teve em mão na disputa da primeira divisão. Não à toa, o comandante já solicitou a renovação de quatro atletas para a próxima temporada.

Dois desses nomes são exigências do treinador: a renovação do atacante Paulinho Moccelin e o volante Marcão. Negociações que já iniciaram, segundo o vice-presidente de futebol, Augusto Carreras. “Elas estão em discussão junto com os representantes dos atletas. Não dá pra fazer em grau uma medição em que nível está a negociação, atualmente”, disse o dirigente.

No caso do volante Marcão, Diogo Freitas, empresário do jogador, garantiu que a renovação só vai acontecer caso seja pago uma dívida de cerca de R$ 300 mil que o clube possui. Já a situação de Paulinho Moccelin precisa ser definida junto ao Londrina, equipe dona dos direitos do atacante.

Outros jogadores que podem permanecer no Sport, mas que ainda sequer estrearam com a camisa rubro-negra são Saulo e Vander Vieira, que não foram inscritos para a disputa da Série A. Porém, a manutenção desses atletas só vai acontecer com uma circunstância: diminuir o salário.

“O Sport tem interesse, mas precisa apenas uma readequação na realidade financeira. Mas já estamos conversando”, destacou Augusto Carreras, vice-presidente de futebol rubro-negro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário