GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

SPORT - TRAÇANDO PERFIL PARA 2022

Gustavo Florentín traça perfil do elenco do Sport para 2022

Gustavo Florentín está de férias no Paraguai. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



A diretoria está definindo as renovações de alguns atletas para intensificar busca por reforços


Enquanto os jogadores que possuem contrato estão de férias, a diretoria de futebol do Sport segue com trabalhos intensos para definir as renovações de alguns atletas e quais serão contratados para a disputa da temporada 2022. Dentro das opções escolhidas, um perfil de jogadores que vão fazer parte do elenco já foi traçado entre diretoria e comissão técnica. 

As conversas sobre o planejamento para a formação do elenco estão acontecendo há algum tempo e o técnico Gustavo Florentín deixou claro para a diretoria que vai sim precisar de reforço para a próxima temporada, principalmente para a função de volante, no qual o Sport não vai poder contar com o volante Zé Welison, e o perfil para repor esse setor e outras posições da equipe já está bem definido.

“O perfil é de ter fome, de querer ganhar tudo, ganhar jogo a jogo, de crescer com o clube, porque o que buscamos aqui é crescer, tanto comissão técnica quanto os jogadores. Para isso temos que fazer um grande trabalho, melhor do que foi nesses três meses em que estou aqui. Temos que conseguir jogadores que tenham fome, que sejam uma boa pessoa, que venham para poder ajudar o clube, que é o que nós pretendemos”, disse Gustavo Florentín.

De férias com a família no Paraguai desde o encerramento da última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Florentín renovou seu contrato com o Sport até o final de 2022 e segue em constante contato com a diretoria do clube em discussão sobre a montagem do elenco para a próxima temporada.

A reapresentação do elenco rubro-negro está previsto para acontecer no próximo dia 4 de de janeiro para iniciar a preparação para as competições do primeiro semestre, no qual a primeira partida está prevista para começar no dia 22 do mesmo mês.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário