GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

SPORT - VOLANTE CORINTHIANO

Sport tem interesse no volante Thiaguinho, do Corinthians, e negocia empréstimo para 2022

Thiaguinho não será aproveitado pelo Corinthians em 2022 (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)



Partes envolvidas costuram acordo, mas desfecho só sairá próximo ano


Dando sequência à montagem do elenco para 2022, o Sport negocia a contratação do volante Thiaguinho, de 24 anos, que pertence ao Corinthians. Há interesse de ambas as partes pela concretização do empréstimo, mas o martelo só será batido em 2022, segundo o representante do jogador, César Soler. Ele também revelou que aguarda a aprovação de Florentín para que o negócio flua.  

Thiaguinho não está nos planos do Corinthians para a próxima temporada. Por isso, foi colocado à disposição do Sport para negociar um empréstimo. Vale lembrar que, após a Série A, o presidente rubro-negro, Yuri Romão, reuniu-se com o mandatário alvinegro, Duílio Monteiro, e discutiu possíveis nomes para compor o elenco leonino em 2022. Entre eles, o de Thiaguinho chamou atenção da diretoria do clube pernambucano. 

Porém, o Sport enfrenta concorrência de outros clubes pela contratação de Thiaguinho, como é o caso da Ponte Preta. Em 2021, o jogador atuou, por empréstimo, na Inter de Limeira e terminou o ano nos aspirantes do Corinthians. Acumula passagens recentes por CRB, Botafogo e Oeste, entre 2019 e 2020, em situações nas quais também foi cedido pelo Timão. 

Até o momento, o Sport anunciou oficialmente somente a contratação do volante Nicólas Watson. No momento, está em negociações avançadas para repatriar o ídolo Diego Souza, assim como também tem tratativas encaminhadas com o atacante Ray Vanegas, do Deportivo Pasto-COL. Por outro lado, o Leão soube, nesta terça-feira, que não contará com o volante Marcão no elenco, já que não houve acordo para extensão contratual. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário