GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

ALERTA DE CHUVAS

Apac alerta para chuvas de moderadas a fortes

 


A Agência Pernambucana de Águas e Clima emitiu, hoje, um alerta de chuvas de moderadas e ocasionalmente fortes em regiões do estado: Grande Recife e Zonas da Mata Norte e Sul. O alerta foi publicado no site da Apac hoje e tem validade até amanhã. É uma renovação do alerta que foi emitido na noite de ontem.

Segundo a agência, a previsão é de que as chuvas ocorram principalmente durante a madrugada e primeiras horas da manhã de quinta. Por causa do alerta de chuvas para as próximas 24 horas, a prefeitura do Recife informou que está de plantão permanente.

A Defesa Civil do Recife pode ser acionada pelo telefone 0800.081.3400. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas. A orientação é que, em caso de necessidade, moradores de locais de risco procurem abrigos seguros e acionem o órgão.

Na segunda-feira, as chuvas provocaram transtornos para moradores do Recife e outras cidades da Região Metropolitana. Houve registro de água invadindo casas no bairro do Ibura, na Zona Sul da capital, e avenidas e ruas alagadas em outros pontos, complicando o trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário