GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 16 de janeiro de 2022

DATAS ALTERADAS

FPF altera datas das estreias de Santa Cruz e Sport no Campeonato Pernambuco

Clubes reencontrarão torcidas em seus estádios. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Antes no dia 24, o Tricolor agora estreia no dia 23; já o Leão joga dia 26


A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) oficializou mudanças nas datas das estreias de Santa Cruz e Sport no Campeonato Pernambucano de 2022. O Tricolor, que antes enfrentava o Afogados da Ingazeira no dia 24 deste mês, às 20h30, teve duelo adiantado e agora joga no dia 23, às 16h, no Arruda. Já o Leão teve sua estreia adiada. Com a mudança, passa a enfrentar o Sete de Setembro no próximo dia 26, às 19h, na Ilha do Retiro.

Para a Cobra Coral, a partida diante do Afogados marca o reencontro do torcedor tricolor com o estádio do Arruda, após mais de dois anos sem receber público devido as restrições da pandemia da Covid-19. O mesmo vale para o Rubro-Negro, que poderá receber a torcida na Ilha desde a pausa do futebol em função do avanço do novo coronavírus.
 
O retorno, no entanto, será com público reduzido. Após o Governo do Estado divulgar recente decreto com novas restrições, com a alta dos casos do novo coronavírus e da Influenza, a capacidade dos estádios de PE - casos do Arruda e da Ilha do Retiro - está limitada a até 3 mil pessoas. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário