GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

CHEGANDO AO HOSPITAL

Médico de Bolsonaro chega a hospital para avaliar cirurgia

Cirurgião Antônio Luiz Macedo chega ao Hospital Vila Nova Star Foto: Reprodução/TV Globo


Especialista vai avaliar a necessidade de realização de um novo procedimento cirúrgico



O cirurgião Antônio Luiz Macedo, que atende o presidente Jair Bolsonaro desde que o líder sofreu uma facada em setembro de 2018, chegou ao Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (4) para avaliar o quadro do chefe do Executivo. O médico estava de férias nas Bahamas e viajou de volta para o Brasil em um avião fretado pelo hospital.

Nesta terça, Macedo deve avaliar se será necessário o presidente realizar uma nova cirurgia. Em boletim divulgado no final da tarde desta segunda-feira (3), a equipe médica que atende Bolsonaro informou que o presidente “apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal”.

O texto divulgado pelo hospital apontou ainda que o presidente “fez uma curta caminhada pelo corredor do hospital” e que permanecia “em tratamento clínico”. Entretanto, a nota destacou que ainda não havia “avaliação definitiva quanto à necessidade de intervenção cirúrgica”.

Bolsonaro estava em férias em Santa Catarina e foi levado para São Paulo na madrugada de segunda. De acordo com o presidente, por meio de uma publicação em suas redes s

ociais, o mal-estar começou a ser sentido após o almoço de domingo (2).

– Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal – escreveu.

Paulo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário