GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

COPA DO BRASIL

Conheça o Altos-PI, adversário do Sport na primeira fase da Copa do Brasil

Altos é o adversário do Sport na primeira fase da Copa do Brasil (Foto: Luís Júnior Cinegra/Altos )



Leão ainda aguarda para confirmar a data da realização da partida


O Altos-PI é o adversário do Sport na primeira fase da Copa do Brasil. A data da partida ainda não está definida e vai acontecer entre os dias 23 de fevereiro e o dia 3 de março. Até lá, a equipe rubro-negra terá mais de um mês para preparar a equipe e espantar as bruxas das péssimas campanhas recentes do clube na competição. 

No entanto, o Sport não terá uma tarefa nada fácil. Apesar do clube rubro-negro não enfrentar uma das equipes consideradas mais fortes entre os possíveis adversários, o Altos chega para a competição com foco em garantir a classificação nas primeiras fases e vê no clube pernambucano uma oportunidade de conquistar objetivo de passar de etapa.

O Altos-PI, que venceu três Campeonatos Piauiense (2017, 2018 e 2021), é comandado por um velho conhecido do futebol pernambucano. O treinador da equipe é Evandro Guimarães, que comandou o Salgueiro entre 2016 e 2017, onde disputou 55 jogos neste período, além de comandar o Central em cinco oportunidades, em 2020.

Contratado ainda no final de outubro, Evandro Guimarães foi um dos grandes responsáveis pela formação do elenco e o planejamento da equipe do Altos-PI para a temporada. Além da Copa do Brasil, o Jacaré também vai disputar a Copa do Nordeste, Série C do Campeonato Brasileiroe o Campeonato Piauiense, onde o clube já estreou pela competição e empatou em 2 a 2 com a Associação Atlética Corissabá. 

Além do técnico Evandro Guimarães, a equipe do Altos-PI conta com outro nome conhecido do futebol pernambucano, como é o caso do atacante Betinho, cria da base do Náutico entre os anos de 2005 e 2006, e ex-Santa Cruz entre os anos de 2014 e 2015. Ele que foi o autor do segundo gol da equipe na estreia do Campeonato Piauiense.

Na estreia da equipe no Estadual, o time titular do Altos-PI foi Marcelo; Julio, Mímica, Marconi, Alexandre, Neto, Manoel Cristiano, Willian, Acrizio, Vinicius Leandro e Betinho. 

Vale lembrar que o Sport também vai enfrentar o Altos-PI pela Copa do Nordeste algumas semanas antes do embate pela Copa do Brasil. Até o momento, o confronto pelo Nordestão está previsto para o dia 13 de fevereiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário