GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIORES

Avassalador, Palmeiras goleia o Santos e conquista título inédito da Copinha

Garotos do Verdão fizeram história ao conquistar troféu do torneio (Foto: Marco Galvão/Copinha)



Verdão foi soberano diante do Peixe e alcançou primeiro troféu do torneio


Fim do tabu. Na manhã desta terça-feira (25), o Palmeiras goleou o Santos por 4 a 0 e conquistou seu primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Avassalador desde o início do jogo, o Verdão abriu 3 a 0 nos primeiros 15 minutos e controlou o resultado com tranquilidade até o apito final. 

Aos cinco minutos, o Palmeiras abriu o placar com o prodígio Endrick, que completou cruzamento de Vanderlan e mandou para o fundo das redes. Na sequência, aos 11, Giovanni finalizou de fora da área e marcou um belo gol no Allianz Parque. Pouco depois, foi a vez de Gabriel Silva, em cobrança de falta, ampliar a vantagem alviverde. Por último, já no segundo tempo, Gabriel Silva, de cabeça, fez mais um - o quarto do Verdão. 

Sorteado no Grupo 28 da Copinha, o Palmeiras somou duas vitórias e um empate na etapa classificatória, terminando na liderança da chave. Na fase seguinte, enfrentou o Mauá e goleou por 4 a 0. Depois, foi a vez de eliminar o Atlético-GO por 3 a 0. Nas oitavas, despachou o Internacional por 2 a 1. Nas quartas, superou o Oeste por 5 a 2, ao passo que, na semifinal, derrotou o rival São Paulo por 1 a 0. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário