GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

Sport vence o Taguatinga-DF e está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo

Paulinho foi o autor do primeiro gol do Sport. (Foto: Igor Cysneiros/Sport)



Em jogo difícil, a equipe rubro-negra venceu pelo placar de 2 a 1


Em um jogo bastante disputado, o Sport venceu o Taguatinga-DF, pelo placar de 2 a 1, e está classificado com uma rodada de antecedência para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols da partida foram marcados por Paulinho e Francisco, pelo rubro-negro, e Joãozinho, pela equipe do Distrito Federal. 

Agora, o Sport vai realizar o último jogo da fase de grupos, enfrenta o Mirassol em disputa que vale a liderança do Grupo 3. Além disso, ambas as equipes também aguardam para saber quem serão seus adversários na próxima fase que vão sair do Grupo 4, que hoje é liderado por Atlético-MG e em seguida vem o Linense-SP.

O JOGO

O Sport iniciou a partida sendo superior, propondo as ações ofensivas e foi premiado com o gol logo aos sete minutos de jogo, quando Nasson cruzou e Paulinho marcou mais um gol de cabeça para o time pernambucano na Copinha. 

Após abrir o placar, o Sport acabou diminuindo o ritmo e o Taguatinga foi começando a gostar da partida e aumentar a produção ofensiva. Não à toa, aos 20 minutos, veio o gol de empate da equipe do Distrito Federal, que se aproveitou de um erro do sistema defensivo e o atacante Joãozinho acabou igualando o placar.

No segundo tempo, ambas as equipes voltaram com um ritmo bem abaixo do que foi apresentado na primeira etapa. As chances de gols reduziram bastante e o jogo se limitou bastante às disputas no meio de campo.

Até que aos 25 minutos, Paulinho cobrou uma falta frontal, o goleiro do Taguatinga acabou rebotando para o meio da área e Francisco acabou só empurrando a bola para o fundo do gol, desempatando a partida e dando números finais ao jogo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário