GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

Sport realiza jogo decisivo contra o Linense pela segunda fase da Copa São Paulo

Sport se classificou como segundo colocado do Grupo 3. (Foto: Igor Cysneiros/Sport)



A partida está marcada para às 18h e será realizada em Lins


Após se classificar em segundo colocado na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Sport entra em campo nesta quarta-feira (12) para encarar a equipe do Linense-SP, às 18h, em Lins-SP. O confronto é válido pela segunda fase da competição e o vencedor estará classificado para a próxima etapa.

O Sport vem de uma boa campanha na primeira fase da Copinha, com duas vitórias (4 a 0 no Confiança-AL e 2 a 1 no Taguatinga-DF) e uma derrota (3 a 2 contra o Mirassol-SP), onde o Leão terminou na segunda colocação do grupo, com seis pontos conquistados. 

Já o Linense ainda não foi derrotado na Copa São Paulo. A equipe paulista finalizou a primeira fase como líder do seu grupo, com sete pontos conquistados, após vencer o Andirá-PR, por 5 a 0, e o Atlético-MG, por 1 a 0, e empatar com o Desportivo Aliança-AL, por 2 a 2.

O vencedor da partida terá que aguardar duas horas para conhecer o seu adversário na terceira fase da Copinha que sai do confronto entre Mirassol-SP e Atlético-MG, que está marcado para iniciar às 20h, em Bálsamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário