GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

Santa Cruz perde para o Grêmio por 2 a 0 e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Grêmio se impôs e venceu o Santa Cruz por 2 a 0 (Foto: Fernando Vieira Sá/BHFOTO/Grêmio)



Superior durante praticamente toda a partida, o time gaúcho marcou o primeiro gol ainda no primeiro tempo e fechou o placar na segunda etapa


No duelo de tricolores, o gaúcho levou a melhor. Pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira, no município de Jaú, o Santa Cruz perdeu para o Grêmio por 2 a 0 e está eliminado da competição. Superior durante praticamente toda a partida, o Imortal marcou o primeiro gol ainda no primeiro tempo e fechou o placar na segunda etapa. Os gols do duelo foram marcados pelos atacantes Kevin e Kauan Kelvin.

Classificado, o Grêmio vai enfrentar o Novorizontino na terceira fase da Copinha, na próxima sexta-feira. Também nesta quarta-feira, o time paulista venceu o Castanhal por 2 a 1 e avançou. O Tigre foi um dos adversários do Santa Cruz na primeira fase da competição, quando terminou na liderança do Grupo 9 com três vitórias em três jogos.

O Grêmio começou o jogo assustando o Santa Cruz. Com apenas dois minutos, os gaúchos criaram duas boas chances de gol. Em uma delas, o atacante Rubens acertou o travessão. Aos nove minutos da primeira etapa, o tricolor gaúcho chegou ao gol. Após falha defensiva dos pernambucanos, o centroavante Kevin foi acionado dentro da área, dominou e chutou forte, sem chances para o goleiro Thiago.

Atrás do placar, o Santa Cruz até melhorou no jogo, chegou algumas vezes ao ataque, mas não teve força suficiente para balançar as redes. O segundo gol do Grêmio foi marcado aos cinco minutos do segundo tempo, pelo atacante Kauan Kelvin. Após rápido contra-ataque, o jogador foi acionado na pequena área e, de cabeça, ampliou o marcador. Com a vantagem, os gaúchos passaram a administrar o jogo e diminuíram a pressão.

Comandado pelo técnico Felipe Alves, o Santa Cruz encerra a participação na Copinha após quatro jogos. Ao todo, foram duas vitórias e duas derrotas sofridas. O Tricolor marcou quatro gols e sofreu outros quatro. Dentre os principais destaques do time na competição, estão o goleiro Thiago, o lateral direito Jadson, o zagueiro Cristiano e os atacantes Felipe Tenório e Eddy, autor de dois gols.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário