GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

Santa Cruz abre o placar, mas sofre a virada e perde para o Novorizontino pela Copinha

Santa Cruz abriu o placar, mas sofreu a virada no fim do jogo (Foto: Reprodução/Eleven Sports)



O time pernambucano chegou a abrir o placar do jogo, mas sofreu o empate do Novorizontino pouco tempo depois e a virada no final


O Santa Cruz desperdiçou uma grande oportunidade de garantir a classificação antecipada para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira, no município de Iacanga, o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Grêmio Novorizontino. O time pernambucano chegou a abrir o placar do jogo, mas sofreu o empate pouco tempo depois. E nos minutos finais, a equipe paulista marcou o gol da vitória após cobrança de pênalti.

O gol do Santa Cruz foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo. Depois de uma boa jogada trabalhada, o atacante Eddy recebeu na entrada da área e, com muita tranquilidade e categoria, encobriu o goleiro João Vitor para marcar um bonito gol. Quatro minutos depois, o lateral esquerdo Dieguinho interrompeu a comemoração coral, acertou um bonito chute de fora da área e marcou para o Novorizontino, deixando tudo igual no placar.

E na reta final de jogo, aos 47 minutos, o centroavante David Benjamin garantiu a vitória do Novorizontino ao deslocar o goleiro Thiago em cobrança de pênalti. Após o gol, uma confusão generalizada aconteceu no gramado. Ao todo, o árbitro da partida expulsou quatro jogadores. Pelo lado do Santa Cruz, Cristiano e Ikaro foram expulsos, enquanto o goleiro João Vitor e o atacante Kauã Vinícius, pelo lado do time paulista, também deixaram o campo.

Com o resultado negativo, o Santa Cruz continua na segunda colocação do Grupo 9 com três pontos. O Novorizontino é o líder com seis pontos e tem a classificação para a próxima fase da Copinha bem encaminhada. Todas as equipes ainda têm chances de avançar de fase. No próximo domingo, às 15h15, pela última rodada, o Tricolor enfrenta o União Iacanga, equipe sede e atual lanterna do grupo. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário