GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

Sport vence Linense por 2 a 0 e vai à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Leão fez mais uma boa partida na Copinha. (Foto: Ygor Cisneiros/Sport Club do Recife)



Leão volta a enfrentar o Mirassol-SP, adversário da fase de grupos, na próxima etapa da competição; na ocasião, perdeu por 3 a 2


Deu Leão. Pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em mais um bom jogo dos garotos rubro-negros, o Sport derrotou o Linense-SP por 2 a 0 em duelo de muitas chances criadas. Os gols do Leão foram marcados pelo atacante Paulinho, um dos destaques da equipe na Copinha, e pelo lateral-direito Cícero. Agora, o Rubro-Negro volta a encarar o Mirassol-SP, adversário do grupo 3, que derrotou o Atlético-MG por 3 a 1.

Dentro das quatro linhas, um confronto equilibrado e bastante movimentado. Com boas chances para os dois lados, o duelo foi marcado por bastante trabalho para os goleiros Adriano, do Leão, e Henrique, do Linense. As investidas criadas, no entanto, não foram suficientes para abrir o placar durante os primeiros 45 minutos.

Na volta do intervalo, enfim, o zero saiu do placar. Aos 19 da segunda etapa, o atacante Paulinho, um dos destaques da equipe rubro-negra - e da Copinha -, arriscou da entrada da área e contou com um desvio da defesa adversária para encobrir o goleiro Henrique e marcar o único gol da partida. Com a rede balançada na tarde desta quarta-feira, o camisa 11 chegou ao terceiro gol na competição.

O placar aberto, no entanto, não mudou o panorama da partida. Correndo atrás do resultado, o Linense, empurrado pelo seu torcedor, buscou 'furar' a defesa rubro-negra de todas as formas, se atendo, mais, aos chutes de longa distância e às bolas levantadas na área. Mas o volume da equipe da cidade de Lins não foi suficiente. E quem balançou as redes, na verdade, foi o Leão.

Mantendo postura firme no duelo e eficiente nas investidas quando se lançou ao ataque, o Rubro-Negro ampliou o placar - e fechou a conta da noite - no último lance da partida. Debaixo de muita chuva, o lateral-direito Cícero fez grande jogada, aplicou um corta-luz no defensor do Linense e bateu forte no canto esquerdo do goleiro adversário. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário