GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de janeiro de 2022

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

Em jogo de cinco gols, Sport perde de virada para o Mirassol e pode enfrentar o Atlético-MG na próxima fase da Copinha

Classificado, Leão perdeu para o Mirassol e passou de fase na vice-liderança do grupo 3 (Foto: Igor ysneiros/Sport)



Leão saiu na frente, mas não resistiu à pressão adversária e cedeu a virada


Em jogo bastante movimentado, o Sport foi derrotado pelo Mirassol por 3 a 2 em partida válida pela  última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol de Futebol Júnior. Com a derrota, o Leão ficou na vice-liderança do grupo 3 da Copinha. Os gols rubro-negros foram marcados por Paulinho e Charles. 

O Sport começou o jogo em alta intensidade, tanto que abriu o placar logo aos quatro minutos. Paulinho, destaque do Leão na competição, precisou tentar duas vezes para abrir o placar. Mesmo após o gol, a equipe rubro-negra continuou pressionando o Mirassol, até que Paulinho deu ótimo passe para Charles, que finalizou entre as pernas do goleiro adversário e ampliou a vantagem aos nove.  

Com 2 a 0 no placar, o Mirassol começou a equilibrar a partida. Em uma das investidas, a equipe paulista conseguiu reduzir o marcador com Ítalo, aos 31 minutos da etapa inicial e o placar não se alterou até o final do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Mirassol igualou o marcador logo aos três minutos com gol de Danilo. 

A partida permaneceu equilibrada até o final, quando aos 40 minutos, o Sport sofreu a virada. Em investida do Mirassol, o volante Fernandes empurrou para as redes após rebote do goleiro Adriano, dando números finais à partida. 

Com o resultado, a equipe paulista passou em primeiro no grupo, seguido pelo rubro-negro pernambucano. Na próxima fase, as equipes encaram os adversários vindos do grupo 4, que ainda não está definido. O Atlético-MG lidera com seis pontos, seguido pela Linense, com quatro. As equipes se enfrentam nesta tarde

 Alan Dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário