GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

MINISTRO CORRIGE A CNN

Ministro expõe erro da CNN ao vivo na própria emissora

Ministro do Turismo, Gilson Machado, e Evandro Cini, da CNN Foto: Reprodução/CNN Brasil


Apresentador foi colocado em saia justa pelo ministro Gilson Machado



O ministro do Turismo, Gilson Machado, deixou o apresentador Evandro Cini, da CNN Brasil, em uma saia justa nesta terça-feira (4). Convidado para ceder uma entrevista ao vivo, o ministro questionou o jornalista sobre um erro cometido pela emissora.

– Agora eu vou lhe dar a oportunidade pra você se explicar. Como é que vocês botaram que “Bolsonaro testou positivo para a Covid”, bicho? Que foi isso aqui, hein? – questionou.

Como foi publicado pelo Pleno.News nesta segunda-feira (3), a CNN informou, de forma equivocada, que o presidente Jair Bolsonaro testou positivo para a Covid-19 e precisou se corrigir depois.

Após a pergunta do ministro, Cini explicou que a analista Thais Arbex estava informando que Bolsonaro, na verdade, testou negativo para a Covid-19, mas a frase na tarja, localizada na parte inferior da tela, sofreu um erro de digitação que permaneceu por 11 segundos afirmando o contrário do que dizia a notícia.

– É bom a gente deixar claro aqui também, ministro, já que o senhor omitiu, que a CNN corrigiu esse erro no ar e se desculpou pelo equívoco em todas as plataformas. Então, tá aí a sua resposta – defendeu-se o apresentador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário