GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

NÁUTICO - APOSTANDO NA EVOLUCÃO DO TIME

Um dos expoentes do Náutico no início da temporada, Lucas Perri aposta em evolução contra o Sport

Goleiro foi um dos pontos positivos neste início de temporada (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Goleiro teve boas atuações contra o Íbis e o Campinense, apesar do restante da equipe ter sido criticado diante dos paraibanos 

Após as estreias pelo Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, o Náutico não teve um balanço tão positivo das atuações. Depois de um bom resultado pelo estadual, a equipe caiu muito de rendimento pela competição regional. Mesmo sendo os primeiros dois jogos da temporada, a torcida começou a criticar os jogadores. Por outro lado, o goleiro Lucas Perri foi um dos únicos que só teve elogios, tendo dois bons desempenhos neste início de ano.

O arqueiro, que chegou do São Paulo em janeiro para ser titular absoluto da equipe comandada por Hélio dos Anjos, acredita em uma evolução do elenco com o passar do tempo. Com quatro campeonatos para disputar em 2022, o Timbu precisa conseguir bons resultados para ter sucesso dentro de campo, e fora dele, aumentando seu poderio financeiro.

“Estamos no começo da temporada. Esse foi só o segundo jogo. A gente está melhorando cada dia mais a parte física, técnica e tática. Estamos no começo. O primeiro jogo a gente foi bem, no segundo evoluímos tecnicamente e fisicamente. Tem tudo para o terceiro jogo estarmos muito melhores e, ao longo da temporada, vamos evoluir”, avaliou Lucas. 

O próximo compromisso do Náutico é o clássico do próximo sábado, contra o Sport, pela 2ª rodada do Nordestão. Com alguns desfalques já confirmados, como Júlio e João Paulo, o Alvirrubro corre atrás de regularizar Richard Franco, Eduardo Teixeira e Leandro Carvalho, a fim de fortalecer o time.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário