GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

NÁUTICO - APRESENTADO OFICIALMENTE

Apresentado, Lucas Perri encara oportunidade no Náutico como o maior desafio da carreira

Lucas Perri foi oficialmente apresentado pelo Náutico nesta terça (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Revelado pelo São Paulo, goleiro tem poucos jogos disputados na carreira e vê empréstimo ao Náutico como a chance de se firmar no futebol


Apresentado como novo goleiro do Náutico para 2022, Lucas Perri encara a oportunidade de defender o Timbu como o grande desafio de sua carreira. O jovem jogador, hoje com 24 anos, pertence ao São Paulo e ainda não se firmou no futebol profissional. Com um quantitativo baixo de partidas durante sua trajetória, Perri almeja ter o maior tempo de jogo possível com a camisa alvirrubra, além, claro, de conquistar os objetivos traçados pelo clube.  

“Eu acredito que sim (maior desafio). Ano passado, eu pude fazer seis jogos, o que não é uma quantidade muito grande para o futebol profissional. E eu encaro esse ano com o objetivo de fazer o maior número de jogos que puder, ajudando o Náutico. Vejo com um ano em que eu posso evoluir muito. É uma grande chance que eu tenho”, declarou o goleiro. 

Contratado para ocupar o lugar de Anderson, que retornou ao Athletico-PR, Lucas Perri pregou respeito aos companheiros de posição e preferiu não cravar titularidade no momento. No entanto, deixou claro que veio para alcançar o que ainda não teve na carreira: sequência. Paralelamente a isso, ambiciona grandes conquistas pelo Náutico em 2022 e não descartou a hipótese de construir uma história duradoura nos Aflitos.

“Claro que a posição de titular é definida nos treinamentos pelo professor Hélio dos Anjos, mas eu vim realmente com o pensamento de ajudar o Náutico no ano todo. Vou fazer o meu melhor aqui, ajudar o Náutico a alcançar os objetivos, a ser campeão. Eu encaro como uma oportunidade muito boa para mim, para ter sequência. O futuro a Deus pertence, mas quem sabe eu possa ficar no Náutico por muito tempo”, disse o jogador. 

Revelado pelo São Paulo, Lucas Perri subiu para o profissional em 2017, mas só estreou em 2019, quando fez um único jogo na temporada. Entre 2020 e 2021, acumulou somente oito jogos. No Náutico, vai enfrentar Bruno e Renan como concorrentes à titularidade. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário