GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

NÁUTICO - APRESENTADO OFICIALMENTE

Sem atuar desde abril de 2021, Richard Franco garante que não terá problemas para estrear pelo Náutico

Volante admitiu que pode jogar como primeiro ou segundo volante (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Última partida do volante foi em abril do ano passado, pelo Sol de América, do Paraguai


O Náutico apresentou mais um de seus reforços para a temporada nesta quarta-feira, no CT Wilson Campos. O jogador da vez foi Richard Franco, que veio do Sol de América, do Paraguai. O atleta não entra em campo desde abril do ano passado, e fez apenas nove partidas em 2021. Por outro lado, o volante ratificou que o tempo sem estar dentro dos gramados não vai trazer problemas no começo das competições que o Timbu vai disputar neste ano.

“Não vai atrapalhar. No ano passado aconteceu muita coisa entre diretoria, jogador, que é para esquecer, por isso eu joguei muito pouco. Agora estamos no presente. Estou no Náutico, que é minha casa. Agora é só trabalhar. Eu sou um jogador que trabalha muito. Apesar de não ter jogado muito lá, eu trabalhava muito individualmente. Estou trabalhando bem aqui para poder chegar bem no dia do jogo”.

O fato de ter chegado durante a pré-temporada ao alvirrubro pernambucano vai ajudar ainda mais no entendimento do modelo de jogo proposto pelo técnico Hélio dos Anjos. Na parte física, o jogador vem realizando normalmente os trabalhos no CT do clube. 

Em relação ao seu posicionamento dentro de campo, Franco ressaltou que deixou a decisão nas mãos do comandante, já que não tem preferência sobre jogar mais recuado ou mais adiantado.

“Independente de onde eu jogar, me sinto bem. Sei jogar como um volante mais ofensivo e como um mais defensivo, que fica bem no meio. Já falei com o treinador. Vai depender de qual posição ele me colocar para jogar”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário