GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

NÁUTICO - AVALIANDO E CRITICANDO

Hélio dos Anjos avalia atuação do Náutico e critica desfalque de João Paulo: 'só idiotas que não tomam a vacina'

Treinador "irresponsabilidade" de João Paulo ao não se vacinar (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Zagueiro ficou de fora da partida contra o Campinense por não ter tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19


Após o empate diante do Campinense, o Náutico vai ter pela frente um clássico contra o Sport, no próximo sábado. Para a partida, o técnico Hélio dos Anjos vai continuar tendo alguns desfalques dentro do elenco. O zagueiro João Paulo não tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e deve ficar um bom tempo de fora. O atacante Júlio também ficará ausente por ter sido contaminado com o vírus.

“É difícil para os dois times. Ninguém aqui teme jogo. É clássico. Tenho preocupação porque estamos perdendo jogadores por questões que fogem do nosso controle. Não posso entender jogadores como o João Paulo, como Júlio, que não tomaram vacina. Todo mundo tem que tomar vacina. Só os idiotas que não tomam. Não estou dizendo que meus jogadores são idiotas, mas é uma irresponsabilidade muito grande”, criticou o comandante. 

Sobre o confronto desta terça-feira, Hélio destacou que a “lucidez” de jogo foi o maior problema para os alvirrubros. Com pouca inspiração, principalmente do ataque, o Timbu não conseguiu criar boas oportunidades e esbarrou na marcação adversária. No segundo tempo o time ainda sofreu com a parte física e deu mais espaço para o setor ofensivo da Raposa.

“O nosso maior problema foi lucidez de jogo. Nossos dois beiradas não tiveram qualidade no jogo, consequentemente não acionamos bem os laterais. Neste momento, de início, é natural você ter uns problemas a mais. Mas achei que a articulação ofensiva da equipe não foi positiva. Trouxe, inclusive, transtornos para nós. No primeiro tempo, não gostei da instabilidade na nossa saída de bola. Ocasionou erros de passe”, concluiu.

Náutico e Sport se enfrentam pela 2ª rodada da Copa do Nordeste no próximo sábado, às 17h45, na Ilha do Retiro. O Alvirrubro espera contar com alguns reforços que ainda não foram regularizados, a fim de não queimar etapas com os garotos da base.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário