GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

NÁUTICO - BUSCANDO MAIS PATROCINADORES

Além do acerto com o máster, Náutico mantém outros patrocinadores e busca 'fechar a camisa'

Diógenes Braga e Luiz Filipe durante a cerimônia de posse (Foto: Rafael Vieira/Esp.DP Foto)



Vice-presidente do clube revelou a manutenção de três patrocinadores da temporada passada para 2022; Diógenes mira preencher a camisa


Depois do acerto com o patrocinador máster - a casa de apostas Betnacional -, a diretoria do Náutico continua, nos bastidores, articulando para fechar novas parcerias comerciais em prol do clube. De acordo com o presidente alvirrubro, Diógenes Braga, o objetivo é preencher todos os espaços disponíveis na camisa de jogo em 2022. A meta é possível porque, segundo o mandatário, está havendo uma grande receptividade das empresas que negociam com o Timbu.  

“Em relação aos patrocínios, a gente trabalhou bastante, ainda no ano passado, após a eleição, para fechar com patrocinadores. Pretendemos ocupar todos os espaços da camisa, já que ainda há espaços abertos, e estamos trabalhando nisso. Estamos vendo uma abertura de mercado muito boa com o fim da pandemia. De uma forma geral, há uma receptividade muito grande do Náutico com as empresas. A gente espera, sim, buscar patrocínios e incrementar receitas”, declarou Diógenes Braga. 

No momento, além de prospectar o mercado, o Náutico busca renovar com os patrocinadores que estamparam suas marcas na temporada passada. Alguns deles já decidiram dar continuidade à parceria, como a Lukma, a Drogafonte e a Iquine. A informação foi revelada pelo vice-presidente do Timbu, Luiz Filipe Figueirêdo, em entrevista à Rádio Clube, na qual também anunciou que novas negociações podem pintar na próxima semana. 

“A gente está trabalhando com alguns patrocinadores antigos, que estão renovando ou remodelando os patrocínios, como também estamos conversando com outros parceiros. Esse período de fim de ano é muito ruim em relação a empresas, porque a maioria fecha ou dão férias coletivas. Mas, a partir da semana que vem, as coisas já começam a voltar à normalidade”, informou o vice Luiz Filipe Figueirêdo. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário