GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

NÁUTICO - DÚVIDAS NA LATERAL

Náutico tem dúvida na lateral-esquerda para a estreia no Campeonato Pernambucano

Hélio dos Anjos terá problemas para escalar equipe (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Com Júnior Tavares de fora por conta da Covid-19, Pedro Vitor e Luan disputam a vaga


A estreia do Náutico no Campeonato Pernambucano será no próximo domingo, às 16h30, diante do Íbis. O técnico Hélio dos Anjos terá três desfalques por conta da Covid-19. O único jogador confirmado foi Júnior Tavares. Diante disso, o comandante passou a ter uma dúvida na lateral-esquerda. Pedro Vitor e Luan disputam a vaga no setor.

Lateral e ponta direita, Pedro foi um dos últimos contratados pelo clube, apesar de ainda não ter sido confirmado. A expectativa é que o jogador seja oficializado nesta semana e possa ficar à disposição de Hélio para a partida. 

Por outro lado, Luan também concorre à posição. Com apenas 18 anos e cria das categorias de base do Timbu, o jovem estava na Copa São Paulo de Futebol Júnior e também pode ser titular. O atleta chegou a atuar na edição passada da Série B, na partida diante do Confiança.

Com o desfalque de Tavares, a defesa do Alvirrubro terá duas alterações em relação ao time da última temporada. Apenas Hereda e Camutanga devem iniciar como titulares. Lucas Perri deve começar no gol, Wellington e João Paulo concorrem por vaga na zaga, e ainda existe essa indefinição do lado esquerdo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário