GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 2 de janeiro de 2022

NÁUTICO - ELENCO QUASE COMPLETO

Náutico termina 2021 com elenco quase fechado

Clube anunciou quatro contratações até o momento (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Clube espera anunciar últimos reforços na primeira semana de janeiro


Com a virada de ano, o Náutico continua seu planejamento para a próxima temporada. Com dificuldades em relação ao orçamento, o clube anunciou quatro reforços para as competições. A expectativa da diretoria alvirrubra é fechar o primeiro ciclo de contratações antes do início do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Diante disso, a primeira semana de janeiro deve ser fundamental para novas chegadas de atletas.

O Timbu trouxe o goleiro Lucas Perri, o zagueiro Wellington, o meia Eduardo Teixeira e o atacante Ewandro. Dirigentes já anunciaram que a expectativa é contratar no máximo 10 atletas para o primeiro momento de 2022.

A prioridade do Timbu é oficializar o retorno do lateral-esquerdo Júnior Tavares, que aguarda os últimos detalhes para voltar a vestir a camisa da equipe. Outro que deve ser confirmado em breve é o zagueiro João Paulo, vindo do Fortaleza. Com essas duas adições, a diretoria busca mais dois atacantes para concluir o time que vai atuar no primeiro semestre.

A procura é por dois atacantes que atuem na beirada do campo. Até o momento, o Alvirrubro conta apenas com Ewandro para o setor, já que Kieza e Álvaro jogam mais centralizados. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário