GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

NÁUTICO - EVITANDO COBRAR DA TORCIDA

Hélio evita cobrar mais paciência dos torcedores com as atuações do Náutico no início da temporada: 'não posso enxergar do mesmo jeito'

Treinador preferiu focar no trabalho para melhorar o rendimento (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Treinador alvirrubro ressaltou que é natural a torcida cobrar um melhor desempenho da equipe, mas que ele precisa focar no trabalho a ser feito para melhor


Apenas com duas partidas neste início de temporada, já foi possível identificar vaias e cobranças da torcida do Náutico após o empate contra o Campinense na noite da última terça-feira. O técnico Hélio dos Anjos preferiu não pedir para os torcedores aliviarem nestes primeiros jogos, citando que eles enxergam de um jeito e ele, como comandante do time, precisa enxergar de outro.

“Eu não sou muito de pedir nada ao torcedor em relação a paciência, a cobrar, eu acho que isso é natural. Agora, eu não posso enxergar as coisas do mesmo jeito que eles enxergam, porque o torcedor enxerga a vitória. Eu enxergo como conseguir a vitória e como o trabalho precisa ser feito”. 

“Estamos com problemas maiores. Terminei a temporada passada dizendo que os problemas neste início de ano seriam maiores. E isso é natural, não quer dizer que descuidamos ou que a direção deixou de fazer algo. Esse trabalho de qualificar os jogadores a gente só vai fazer com jogos. E muitas vezes a gente quer cobrar dos jogadores muitas coisas que, no início, é difícil para eles”.

Com o clássico diante do Sport se aproximando, o Timbu vai seguir tendo problemas com desfalques, o que pode atrapalhar a atuação do grupo. O zagueiro João Paulo não tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e Júlio está infectado com o vírus. Além disso, o clube precisa correr para regularizar Richard Franco, Eduardo Teixeira e Leandro Carvalho, que ainda não tiveram seus nomes publicados no BID. 

Náutico e Sport se enfrentam no próximo sábado, às 17h45, na Ilha do Retiro. O confronto é válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. A tendência é que o Timbu consiga algumas novas peças para escalar diante do rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário