GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de janeiro de 2022

NÁUTICO - EXALTANDO O TREINADOR

Disputando vaga, Hereda e Thassio nutrem 'parceria' fora de campo e exaltam Hélio

(Foto: Tiago Caldas/CNC)



Crias do Timbu são as opções do elenco para a lateral-direita em 2022


No futebol, em diferentes cirscuntâncias, os clubes costumam recorrer às categorias de base para suprir carências da equipe profissional. Às vezes, de modo natural, outras pela urgência de momento ou, até mesmo, devido ao 'aperto' financeiro. E no Náutico não é diferente. Assim como na temporada passada, o elenco do Timbu contará com muitos jovens. A lateral-direita, inclusive, terá mais um ano com Hereda e Thassio na disputa por uma vaga. Fora das quatro linhas, os pratas da casa nutrem 'parceria' importante em meio à competição.  

"Eu e o Hereda somos muito amigos. Concentramos juntos e conversamos muito. Então, a minha melhora é a melhora dele, porque ele vendo que estou bem, ele também tem que estar bem. A gente se ajuda muito no dia a dia", revelou Thassio. 

O garoto, inclusive, é o 'caçula' da disputa. Hereda, apesar de ter apenas 23 anos, vai para a sua quinta temporada na equipe de cima. Já Thassio, aos 21, até teve chances em 2020, mas foi apenas no último ano que recebeu mais oportunidades - foram 12 jogos -, pelas mãos do técnico Hélio dos Anjos, a quem diz ter muita gratidão. 

FATOR 'HÉLIO'
 
"Bem tranquila (relação com o técnico). O professor é como se fosse um 'paizão'. Ele me deu total apoio e total confiança para eu poder entrar em campo. Na minha estreia contra o Confiança, fui bem tranquilo para o jogo. Consegui desempenhar um bom futebol. O resultado não veio, mas eu pude fazer um bom jogo", disse.

E com Hereda não é diferente. O lateral ressaltou a boa relação do comandando com o grupo alvirrubro e rasgou elogios ao técnico Hélio dos Anjos. "O professor e todo o seu staff conhecem o grupo muito bem. Nos jogos, nos treinos, é um cara que cobra bastante a gente. É um bom líder. Faz toda a diferença para a gente que está ali, no dia a dia. A gente fica muito feliz em ter ele", frisou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário