GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

NÁUTICO - COMPETIÇÃO IMPORTANTE

Leandro Carvalho exalta importância da Copa do Brasil para o Náutico: 'uma das prioridades'

Atacante já treina com o elenco desde a semana passada (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Atacante foi apresentado nesta segunda-feira no CT Wilson Campos


No mesmo dia em que o atacante Leandro Carvalho foi apresentado oficialmente no CT, o Náutico conheceu seu primeiro adversário na Copa do Brasil. O clube vai enfrentar o Tocantinópolis, fora de casa. A partida será realizada entre os dias 23 de fevereiro e 3 de março. O jogador fez questão de ressaltar a importância da competição para o alvirrubro pernambucano.

“A Copa do Brasil é uma competição muito importante. Eu vejo como uma das prioridades para nós, mas é uma competição muito difícil. Temos que trabalhar forte para conseguir bons resultados. Esse é o caminho”.

Com características de fazer gols e de ceder assistências para seus companheiros, Leandro pode ser um ponta, um segundo atacante e até um meia mais avançado. Polivalente, o atleta deve ser titular na equipe de Hélio dos Anjos. 

“Vim para o Náutico para ajudar de qualquer forma, seja fazendo gol ou ajudando os companheiros a fazerem os gols. O que é mais gratificante é a vitória. Se eu fizer gol e a gente ganhar, ótimo. Se eu não fizer e a gente ganhar, ótimo. Importante é sempre ajudar o Náutico a buscar coisas maiores. É muito bom fazer gols, mas não é só por aí. Tem que buscar as vitórias. Para mim, isso é o mais importante”.

Além de Leandro, o Náutico conta no setor de ataque com Ewandro, Álvaro, Kieza, Felipe Cabeleira e Júlio. O atacante Robinho tem acerto encaminhado, mas ainda não foi oficializado. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário