GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

NÁUTICO - JEAN CALOS POUPADO

Com Jean Carlos poupado pelo terceiro dia seguido, Náutico faz trabalho técnico no CT

Elenco permanece no CT até o próximo dia 22 (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Meia realizou apenas trabalho na academia; Júnior Tavares e Eduardo Teixeira também não participaram da atividade com o elenco


O Náutico realizou mais um treinamento visando a estreia no Campeonato Pernambucano, contra o Íbis, que será realizada no próximo dia 22. A movimentação aconteceu logo após a apresentação do volante Richard Franco, e não contou com a participação de Jean Carlos. O meia foi poupado pelo terceiro dia e fez apenas trabalho na academia do CT Wilson Campos.

A comissão técnica preparou um trabalho técnico-físico para o elenco alvirrubro. Além do camisa 10, o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o meia Eduardo Teixeira também foram poupados após sentirem dores, o que é normal neste início de pré-temporada. Os três atletas retornam aos treinos já amanhã. 

Confinado a partir desta quarta-feira no centro de treinamento, o Timbu vem realizando quase todos os dias trabalhos em dois períodos, a fim de melhorar o condicionamento do grupo e ajustar todos os detalhes para o início dos campeonatos. No final desta semana e na semana que vem, o técnico Hélio dos Anjos deve intensificar os trabalhos táticos com os jogadores.

Testagem

O elenco, comissão técnica e os funcionários do Náutico realizaram testes de Covid-19 ainda nesta quarta-feira. Os resultados devem sair em 24 horas, e vai servir para controlar todos que vão ter acesso ao CT. Segundo o clube, ninguém apresentou qualquer sintoma da doença até o momento.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário