GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

NÁUTICO - PENSAMENTO POSITIVO

De contrato renovado, Júnior Tavares mira títulos e acesso em novo ciclo pelo Náutico

Jr. Tavares teve renovação com o Náutico oficializada na segunda-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Lateral declarou que busca pelo acesso o motivou para seguir no Timbu


Após ter renovado contrato com o Náutico por mais um ano, Júnior Tavares almeja uma temporada de sucesso em seu novo ciclo pelo clube. Contratado pela primeira vez durante a última Série B, o jogador não conseguiu atingir o objetivo de levar o Timbu à Série A. Por isso, a ambição permanece a mesma: subir de divisão e, além disso, conquistar títulos com a camisa alvirrubra. 

“Na minha temporada passada, eu tive a oportunidade de jogar só o segundo semestre da Série B. Vamos ter quatro competições esse ano, e um dos meus objetivos é ser campeão com essa camisa, além de levar o Náutico para a Série A. Acredito que o nosso elenco tem totais condições de ganhar algum campeonato, e vamos trabalhar muito forte para isso acontecer”, disse o ala de 25 anos. 

Após a Série B, Júnior Tavares chegou a se despedir do Náutico nas redes sociais. No entanto, pouco tempo depois, voltou atrás e decidiu permanecer nos Aflitos. De acordo com o lateral, o principal motivo de sua continuidade é o desejo de cumprir com a promessa de colocar o clube na Primeira Divisão. A ideia é reencontrar, ou até aumentar, o nível apresentado pela equipe de Hélio dos Anjos durante o início da Segundona de 2021. 

“Aquele realmente foi meu último jogo. Mas eu tenho o objetivo de colocar o Náutico na Série A. Tanto é que esse foi um dos motivos para eu voltar, para cumprir a minha promessa. Eu gosto de desafios. Vou lutar ao máximo junto aos meus companheiros. A gente sabe que, no ano passado, foi uma temporada muito boa do Náutico no início da Série B. E vamos buscar aquele ritmo e ainda aumentá-lo para conseguir o objetivo de colocar o Náutico na Série A”, declarou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário