GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

NÁUTICO - QUER JOGAR

Leandro Carvalho não descarta estrear nos primeiros jogos do Náutico: 'estou trabalhando forte'

Jogador está há seis meses sem entrar em campo (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Atacante vem do futebol árabe e está há seis meses sem entrar em campo


O Náutico apresentou na tarde de ontem o atacante Leandro Carvalho, um dos últimos a ser oficializado pelo clube. O reforço já vinha trabalhando com o elenco desde o início da semana passada. Leandro chegou com status de titular no time do técnico Hélio dos Anjos, mas vem de seis meses sem entrar em campo, o que pode atrapalhar seu rendimento.

“A gente está trabalhando bem, forte. Treino é treino e jogo é jogo. Estou rendendo bem aqui, mas no jogo posso não render a mesma coisa. Caso o professor opte por eu começar jogando, já me vejo preparado. Se for o caso de não começar jogando, vou me preparar para o próximo jogo. Quero melhorar a cada dia que passa para ter 100% de condição para jogar”, avaliou o atleta.

 Outro processo que pode afetar na estreia do avançado com a camisa alvirrubra é sua regularização. O nome de Leandro ainda não foi publicado no BID da CBF, e o clube alvirrubro tem expectativa de conseguir resolver a situação para a partida contra o Íbis, no próximo domingo, ou na próxima semana.

Como Hélio gosta de variar o esquema entre três ou dois atacantes, Leandro pode atuar como ponta, indo para dentro para armar mais as jogadas junto com Jean Carlos, ou ser o segundo atacante, que encosta no centroavante. A tendência é que ele atue mais pelos lados, com Ewandro ganhando a outra posição na ponta.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário