GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

NÁUTICO - REGIME DE CONCENTRAÇÃO

Elenco do Náutico inicia concentração no CT até a estreia do Campeonato Pernambucano

Atletas ficarão 24 horas por dia no CT do clube alvirrubro (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogadores ficaram hospedados no hotel do Centro de Treinamento Wilson Campos até o dia 22, dia da partida contra o Íbis


O Náutico iniciou a pré-temporada no dia 3 de janeiro, data de reapresentação do elenco. Após trabalhos físicos, os jogadores começaram a trabalhar a parte tática e técnica com o técnico Hélio dos Anjos. Para aprimorar ainda mais o modelo de jogo, já que o clube trouxe novos reforços, e se preparar da melhor maneira para o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, a equipe vai ficar concentrada em tempo integral no hotel do CT Wilson Campos a partir desta quarta-feira.

A medida busca a evolução do grupo de atletas antes da estreia no estadual, que acontece no próximo dia 22, contra o Íbis, no estádio dos Aflitos. O time vai ficar no CT até a hora do confronto. Com muitas mudanças em relação ao elenco que terminou a temporada passada, o tempo confinado vai servir para um maior entrosamento. 

O calendário cheio deste ano e a falta de mais peças para girar os jogadores também deixa uma necessidade maior de acertar a parte física, a fim de evitar lesões no início da atual temporada. A equipe já vai contar com os desfalques do lateral-direito Bryan e do atacante Kieza, este último pelo menos nas primeiras rodadas, já que se recuperam desde a Série B passada.

Em contrapartida, todos os contratados devem ficar à disposição do comandante alvirrubro antes do primeiro jogo do Timbu. O clube anunciou até o momento sete reforços, entretanto o atacante Leandro Carvalho também deve ser oficializado nos próximos dias. Querendo focar na estrutura do time, o Náutico deve fazer apenas um jogo-treino antes do dia 22. Nenhum amistoso deve ser feito, já que o período de pré-temporada não foi tão longo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário