GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

NÁUTICO - REGULARIZADO

Náutico regulariza Robinho, mas reforços que atuavam no exterior ainda são desfalques diante do Campinense

Atacante deve fazer seu primeiro jogo na volta ao time alvirrubro (Foto: Ricardo Fernandes/DP )



Atacante pode fazer sua reestreia pelo clube na partida desta terça-feira; Jogadores que têm documentação vinda de fora do país só devem estrear contra o Sport


O Náutico ganhou mais um reforço para a partida contra o Campinense, nesta terça-feira. O atacante Robinho teve seu nome publicado no BID da CBF e pode fazer sua reestreia pelo clube alvirrubro. Por outro lado, o meia Eduardo Teixeira, o volante Richard Franco e o atacante Leandro Carvalho ainda não foram regularizados e seguem sendo desfalques para o treinador Hélio dos Anjos.

Com poucas opções dentro do elenco para o setor de ataque, o comandante do Timbu pode promover a entrada de Robinho já como titular na estreia da Copa do Nordeste. O atleta seria o substituto de Vargas. Caso não comece o confronto, o avançado deve ser acionado no segundo tempo.

Em contrapartida ao reforço de Robinho, o Náutico ainda pode ter mais duas ausências contra o time paraibano, já que dois jogadores ainda não cumprem o esquema vacinal exigido pela CBF. O clube recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva para tentar liberar os atletas. Eles já tomaram a segunda dose da vacina, mas não no tempo hábil pelo novo regimento da entidade.

Náutico e Campinense se enfrentam nesta terça-feira, às 20h, no estádio dos Aflitos. A partida, válida pela primeira rodada da fase de grupos da competição regional, vai marcar o retorno do Timbu ao certame. O clube ficou de fora na temporada passada por não ter conseguido a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário