GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

NÁUTICO - REGULARIZADOS

Richard Franco e Wellington aparecem no BID e podem estrear pelo Náutico

Volante paraguaio deve ser relacionado para o clássico contra o Sport (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogadores devem ser relacionados para a partida contra o Sport


Em meio a confusão por desfalques por causa de esquema vacinal contra a Covid-19, o Náutico terá dois reforços para o clássico de sábado diante do Sport, válido pela Copa do Nordeste. O volante Richard Franco e o zagueiro Wellington tiveram seus nomes publicados no BID e ficam à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o confronto.

O paraguaio demorou um pouco mais para ser liberado graças aos seus documentos, que tiveram que vir do Paraguai, onde ele atuava antes de ser contratado. Depois do volante, a diretoria alvirrubra corre para regularizar as situações do meia Eduardo Teixeira e do atacante Leandro Carvalho, que se encontram na mesma situação de documentação vinda do exterior.

A tendência é que Franco e Wellington comecem o jogo no banco de reservas. Entetanto, caso Camutanga não retorne, o zagueiro pode ser titular ao lado de Rafael Ribeiro. O volante deve entrar no decorrer do confronto para ganhar ritmo, já que o clube só conta com Waguinho para entrar no lugar de Djavan e Rhaldney.

Fora os jogadores que precisam ser regularizados, o Náutico deseja contar com o meia Jean Carlos. Por outro lado, a lesão na panturrilha não deve deixar o craque retornar no final de semana, atrasando um pouco mais a estreia do camisa 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário