GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

NÁUTICO - RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Náutico inicia conversas para renovar com Rhaldney

Volante é peça fundamental no modelo de jogo de Hélio dos Anjos (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Diretor do clube, Eduardo Belo, confirmou que negociações já começaram


Um dos ativos que poderia aliviar o orçamento do Náutico para a próxima temporada é o volante Rhaldney. Destaque dos últimos anos, a venda do jogador por um preço certo deixaria o clube mais tranquilo financeiramente. Entretanto, sem a proposta desejada, o Timbu corre para renovar o contrato com o atleta e assegurar que receba um bom dinheiro no futuro. O diretor de futebol Eduardo Belo admitiu que as negociações já começaram.

A renovação é necessária para o Alvirrubro porque o volante tem contrato até o final de 2022. Diante disso, Rhaldney poderia assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de junho, deixando o Timbu sem uma compensação financeira ao final do vínculo. A intenção do time é manter o meio campo por mais uma temporada e, caso uma proposta apareça, negociá-lo.

O jogador de 23 anos estreou pelo clube alvirrubro em 2019, mas virou titular absoluto do Timbu em 2020 e não saiu mais. Mesmo com mudanças de treinadores, Rhaldney continuou rendendo bem e chamando atenção de outros clubes. 

Até o momento, são 94 partidas com a camisa da equipe, marcando três gols e dando duas assistências. Em 2021, o volante participou de quase todos os confrontos do Timbu no ano. Ao lado de Djavan, Trindade, Marciel ou Matheus Jesus, o jogador seguiu sendo peça importante no modelo de jogo do técnico Hélio dos Anjos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário