GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

NÁUTICO - RESPEITANDO O ORÇAMENTO

Hélio cita carência na lateral esquerda, mas diz que vai respeitar o orçamento do Náutico

Treinador revelou que vai respeitar o limite financeiro do Náutico (Foto: Tiago Caldas/Náutico)



Em relação ao ano passado, o elenco do Náutico está mais enxuto e isso se deve ao orçamento baixo previsto para a disputa desta temporada


O Náutico já anunciou sete contratações para a temporada e deve oficializar o acerto com o atacante Leandro Carvalho a qualquer momento para encerrar o primeiro ciclo de reforços. Em relação ao ano passado, o elenco alvirrubro está mais enxuto e isso se deve ao orçamento baixo previsto para 2022. O técnico Hélio dos Anjos revelou que entende a necessidade da chegada de novas peças, mas vai respeitar o limite financeiro do clube.

“É a questão do orçamento. Se essas peças não vierem, é por causa do orçamento do clube. Temos que respeitar. É um posicionamento, todos os clubes de futebol têm seu orçamento, uns mais responsáveis e outros menos. Então não devemos trazer tanta coisa mais, porque o orçamento não está cabendo. A gente teve que adaptar essas contratações. Criar uma situação de aproveitar o momento do mercado”, destacou Hélio dos Anjos.

Uma das carências citadas por Hélio dos Anjos é na lateral esquerda. Atualmente, a comissão técnica do Náutico conta apenas com Júnior Tavares para o setor. Isso porque Bryan ainda se recupera de uma grave lesão no ligamento do joelho. Outra opção para a posição é o jovem Luan, de apenas 18 anos. O jogador estreou entre os profissionais no decorrer de um jogo da última Série B, mas ainda não é visto como pronto pelo treinador.

“Daqui a pouco, vamos precisar de mais coisas. Por exemplo, vou iniciar a competição somente com um lateral esquerdo. Eu não posso jogar para o Luan a responsabilidade de ser realmente um jogador pronto. Nós vamos procurar adaptar tudo isso. O mais importante é você trabalhar, o grupo ter consciência e a direção também ter consciência de tudo que se está fazendo”, comentou o treinador alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário