GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

NÁUTICO - RESPONSABILIDADE AUMENTADA

Em sua terceira temporada pelo Náutico, Djavan avalia estreia no estadual: 'bate aquela ansiedade'

Volante vai para sua terceira temporada pelo Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Volante deve ser titular diante do Íbis, no próximo sábado; jogador renovou com o clube recentemente


Após renovar com o Náutico por mais um ano, o volante Djavan vai para sua terceira temporada pelo clube. Desde 2019, o jogador oscilou entre o time titular e o banco de reservas, mas sempre foi muito utilizado pela equipe, principalmente pelo seu poder de marcação. Com a dificuldade para regularização de Richard Franco e Rhaldney com um furúnculo na posterior da coxa, Djavan tem vaga garantida como titular na estreia do Timbu no Campeonato Pernambucano, contra o Íbis, no próximo sábado.

“Acho que na estreia sempre bate aquela ansiedade, independente do adversário. A melhor forma de respeitar o adversário é chegar e impor nosso futebol, trazendo resultados positivos. A gente fica triste pelo Rhaldney. Tenho certeza que quem o professor optar por colocar em campo vai dar conta do recado ”.

Tendo calendário cheio neste ano, o Timbu tem quatro competições para disputar. Entrando para defender o título do estadual e buscando o acesso à elite do futebol brasileiro, Djavan admitiu que o time terá que ter ainda mais atenção em 2022. 

“Aumenta a responsabilidade. A gente sabe que estamos em duas competições a mais neste ano. Isso é bom para o clube e para o atleta. Aumenta a responsabilidade para os jogadores e para o clube. Temos que trazer mais títulos”.
 
Desde 2020, o volante Djavan já vestiu a camisa alvirrubra em 65 oportunidades. O jogador marcou um gol e deu duas assistências. Com a confiança de Hélio dos Anjos, o atleta deve ter uma alta minutagem nesta temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário