GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

NÁUTICO - SEM COMPARAÇÕES

"Preciso fazer o meu jogo", diz Ewandro ao avaliar semelhança com Erick e mirar temporada 2022

(Foto: Tiago Caldas/CNC)



Atacante pernambucano faz a sua segunda passagem por clubes do estado


Um dos primeiros reforços do Náutico para a temporada 2022, o atacante Ewandro foi apresentado na tarde desta segunda-feira. O pernambucano de 25 anos, que estava no CRB-AL, despontou no futebol referendado pela sua habilidade como ponta-direita. Posição essa que o Timbu procura um substituto desde a saída do prata da casa Erick, hoje no Ceará. No entanto, apesar das semelhanças - e expectativas -, Ewandro não se ateve às comparações e mirou construir a sua prórpia história.

"Acho que é semelhante (o estilo de jogo). Ele é um jogador canhoto, que joga pela direita, gosta de jogar para dentro, habilidoso, que finaliza bem. Então é parecido, mas cada um tem seu jogo e isso posso mostrar. Se Deus quiser, posso fazer um bom jogo para mim", disse.

Após surgir bem no São Paulo e viver bons momentos no Athletico-PR, o ponta, hoje, busca maior estabilidade na carreira. Uma sequência. Para isso, Ewandro chega ao Alvirrubro com a credencial de ter vivido, em 2021, a sua temporada com mais jogos na carreira. Foram 28 disputados, com três gols marcados. E quer mais. Com a camisa do Timbu, Ewandro pretende ter um aproveitamento ainda melhor. 

"Vim aqui para fazer o meu melhor. Independente do que puder acontecer, eu vou fazer. Vou treinar, buscar meu espaço, e tentar fazer meu melhor campeonato a cada ano que passa. Às vezes não aconteceu lá atrás, mas esse ano estou mais focado para buscar o meu melhor", pontuou o atacante.

Além do CRB, último clube de Ewandro, o atacante acumula passagens por Vitória, São Paulo, Athlético/PR, Estoril/POR e Udinese/ITA.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário