GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

NÁUTICO - SEM PROBLEMAS DE ADAPTAÇÃO

Há seis anos fora do Brasil, Eduardo Teixeira nega problemas de adaptação no Náutico

Meia deve demorar alguns dias para ser regularizado (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Meia foi apresentado na última terça-feira, mas deve ficar de fora da estreia no Pernambucano, no próximo sábado, diante do Íbis


Uma das contratações do Náutico para a temporada foi o meia Eduardo Teixeira, que foi apresentado ontem no CT Wilson Campos. Vindo de seis anos no futebol europeu, o atleta retorna ao Brasil para tentar ter uma sequência dentro de campo. A última vez em que atuou por um clube brasileiro foi em 2016, pelo América-MG, onde disputou apenas seis partidas. Apesar de ter ficado tanto tempo longe, Eduardo minimizou as dificuldades na adaptação em sua volta.

“Eu precisava voltar para poder sentir de novo o futebol brasileiro. A adaptação acredito que vai ser tranquila, até por ter jogado uma Série B e aqui no Nordeste, em alguns clubes. Então, creio que vai ser tranquilo, não vai ter nada de diferente”.

Polivalente, o jogador pode atuar tanto mais à frente quanto mais atrás no meio campo. O meia deve ter chance entre os titulares do técnico Hélio dos Anjos. Entretanto, isso pode não ser possível na estreia do Campeonato Pernambucano, diante do Íbis, no próximo sábado. Como a janela de transferências abriu hoje, e a documentação de Eduardo vem do Braga-POR, a tendência é que o atleta seja desfalque no estadual. 

A outra oportunidade de aparecer com a camisa alvirrubra será na próxima terça-feira, nos Aflitos. O Timbu enfrenta o Campinense, às 20h, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário