GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

RESTRIÇÕES NO FUTEBOL

Com aumento de casos da Covid-19 e Influenza, Governo de PE restringe público nos estádios

Estádios com capacidade abaixo de 6 mil espectadores terão restrição de 50%. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Aflitos, Ilha do Retiro, Arruda e Arena de Pernambuco terão capacidade reduzida para 3 mil torcedores até o dia 31 de janeiro


Em meio ao avanço da pandemia e o aumento de casos da Covid-19 e Influenza, o Governo de Pernambuco definiu, após reunião realizada nesta segunda-feira, novas restrições. Decisão que envolve, também, os jogos de futebol. Sendo assim, com as medidas, os estádios do estado voltarão a ter um limite com relação à capacidade das arquibancadas.  

De acordo com a nova determinação, então, a capacidade dos campos será reduzida para 3 mil pessoas - casos dos Aflitos, Ilha do Retiro, Arruda e Arena de Pernambuco - e de 50% da capacidade para estádios que comportam um público abaixo de 6 mil espectadores. O decreto vale, inicialmente, até dia 31 deste mês. 

Ainda, será exigido, além do passaporte vacinal, um teste negativo para Covid-19 - sendo com 24 horas de antecedência para exames de antígeno e de 48 horas para exames de RT-PCR. 
 
Maiores detalhes a respeito das novas medidas serão divulgados nesta terça-feira (11), às 10h, em coletiva realizada no Palácio do Campo das Princesas. 
 
PERNAMBUCANO 

Com o decreto se 'estendendo' até o dia 31 deste mês, ao menos as duas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste contarão com as novas restrições. Ambas as competições com início marcado para o próximo dia 22.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário