GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - ANSIOSO PARA ESTREAR

Jefferson revela ansiedade para estrear pelo Santa e prevê dificuldades ante o Caruaru City

Jefferson deve começar a temporada como titular do Santa Cruz (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano acontece neste sábado, às 16h30, contra o Caruaru City, no estádio Antônio Inácio


Depois de praticamente dois meses de preparação, o Santa Cruz estreia no Campeonato Pernambucano no próximo sábado, contra o Caruaru City, no estádio Antônio Inácio. Dentro de campo, o time vai ter várias caras novas. Uma delas é o goleiro Jefferson, até então o mais cotado para começar o jogo como titular. E o novo dono da meta coral prevê dificuldades contra o time caruaruense, recém promovido à elite do futebol pernambucano.

"Assistimos ao jogo deles contra o Salgueiro. É um adversário difícil, jogadores interessantes, com experiência. Será um jogo diferente, um campo menor, que vai propiciar muitos chutes, muita bola parada. Vamos estudá-los mais ainda, o professor vai nos passar mais coisas. Vamos buscar o máximo de informações para poder no sábado neutralizá-los", comentou Jefferson.

Com história no rival Náutico, clube em que foi formado, Jefferson chega ao Santa Cruz por empréstimo até o final da temporada. Agora defendendo o Tricolor, o goleiro revelou ansiedade para estrear, mas disse estar tranquilo no trabalho que foi desenvolvido pelo técnico Leston Júnior. 

"A ansiedade é natural, todo atleta sente isso no pré-jogo. Mas estamos bem tranquilos em relação a isso. Tivemos um período bom para trabalhar e se preparar, esperamos fazer um bom jogo no sábado", falou o goleiro Jefferson.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário