GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - CONTRATOU LATERAL

Santa Cruz anuncia contratação do lateral esquerdo Ítalo Silva, que estava no Interporto

Lateral esquerdo defendeu o Asa e o Interporto em 2021 (Foto: João Normando/FAF )




Novo reforço coral já se juntou ao elenco e vai disputar posição no time titular com Dudu Mandai, que também foi contratado para 2022


O Santa Cruz anunciou mais um reforço para a temporada. Trata-se do lateral esquerdo Ítalo Silva, de 30 anos, que defendeu o Asa e o Interporto em 2021. O novo reforço coral já se juntou ao elenco, que se reapresentou nesta segunda-feira depois de dez dias de recesso, e vai disputar posição no time titular com Dudu Mandai, que também foi contratado e iniciou a preparação para o Campeonato Pernambucano.

Recifense, Ítalo começou a carreira na Cabense, em 2010, e passou por várias equipes em seguida, incluindo o Pesqueira e o Afogados, em Pernambuco. O jogador ainda acumula passagens por Noroeste, Palmas, Monte Azul-SP, Ferroviário-CE, Rio Branco-AC, Goytacaz, Fast Club. Na temporada passada, o lateral esquerdo foi titular do ASA no Campeonato Alagoano e na Série D, em seguida se transferiu para o Interporto e disputou o Campeonato Tocantinense.

Além do novo lateral esquerdo, a diretoria do Santa Cruz está perto de anunciar mais duas contratações. O goleiro Jefferson e o zagueiro Alex Alves chegaram a um acordo e vão reforçar o time comandado pelo técnico Leston Júnior. Até a estreia no Campeonato Pernambucano, no dia 24 de janeiro, contra o Afogados, a comissão técnica coral vai ter mais 20 dias de treinamentos com os jogadores.

CONTRATAÇÕES PARA TEMPORADA 2022

Goleiros: Kléver
Laterais: Marcos Martins, Dudu Mandai e Ítalo Silva
Zagueiro: Lucão
Volantes: Matheus Lira, Rodrigo Yuri e Gilberto
Meias: Esquerdinha e João Henrique
Atacantes: Matheus Anderson, Walter, Matheuzinho, e Rafael Furtado

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário