GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - DIREITO A MIL INGRESSOS

Torcida do Santa Cruz terá direito a mil ingressos para o jogo contra o Caruaru City

Ao todo, 2.500 ingressos serão colocados à venda para o jogo (Foto: Divulgação/Caruaru City)



Ao todo, 2.500 ingressos serão colocados à venda pelo time caruaruense, sendo 1.500 destinados à torcida mandante e 1.000 aos tricolores


O Santa Cruz estreia no Campeonato Pernambucano no próximo sábado, às 16h30, contra o Caruaru City. O estádio Antônio Inácio recebeu uma vistoria da Polícia Militar e foi liberado para receber o jogo. Ao todo, 2.500 ingressos serão colocados à venda pelo time caruaruense, sendo 1.500 destinados à torcida mandante e 1.000 aos tricolores. 

Os valores dos bilhetes, assim como os locais de venda, serão divulgados pelo Caruaru City nesta quinta-feira. Disputando a elite do futebol pernambucano pela primeira vez na história, a equipe caruaruense estreou na competição no último domingo e empatou em 2 a 2 com o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros.

Já o Santa Cruz teve a estreia adiada por conta de problemas estruturais no estádio do Arruda. O jogo contra o Afogados estava marcado para o último domingo, mas precisou ser adiado para o dia 3 de fevereiro. Até lá, a diretoria coral espera finalizar as melhorias no estádio para voltar a receber os torcedores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário