GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - GAROTADA VALORIZADA

Pós-Copinha, garotada tricolor tem avaliação positiva e desperta interesse de outros clubes

Clubes interessados não foram revelados. (Foto: Foto: Fernando Vieira Sá)



Santa Cruz parou na segunda fase, sendo eliminado pelo Grêmio


Após dar adeus à Copinha na segunda fase da competição, sendo derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio, a equipe sub-20 do Santa Cruz retornou ao Recife com uma avaliação positiva da diretoria coral. Após o diretor-geral da base, Anchieta Thorp, frisar a que a garotada tricolor correspondeu às expectativas da comissão - e do clube -, foi a vez do CEO Abdias Venceslau, em entrevista à Rádio Clube, comentar a participação dos garotos.

"Podemos entender que o jogo que definiu a nossa campanha foi o jogo contra o Novohorizontino, já que se a gente mantivesse o resultado positivo, a gente não pegaria o Gremio na próxima fase, pegaria o Castanhal. Supostamente era um time de menor qualidade. Mas aprendemos muito com tudo", ressaltou o CEO.

Ainda, o representante tricolor revelou que atletas tricolores não só agradaram a comissão coral como também a outros clubes. De acordo com Abdias, 'vários jogadores chamaram atenção'. No entanto, os nomes dos interessados não foram revelados.

Para a temporada 2022, tendo em vista o aperto financeiro, a diretoria tem como parte do planejamento integrar a equipe profissional com mais nomes das categorias de base. Peças como o defensor Jadson e o meia Marcelinho, já observados com atenção pelo técnico Leston Júnior são exemplos de atletas que devem compor o time principal.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário