GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - INICIOU BEM A COPINHA

Santa Cruz estreia bem na Copa São Paulo e vence o União ABC-MS por 2 a 0

O gol da vitória coral foi marcado pelo zagueiro Cristiano (Foto: Reprodução/Eleven Sports)



Os gols da vitória foram marcados por Dayvid, aos 43 minutos do primeiro tempo, e pelo zagueiro Cristiano, aos 24 minutos da segunda etapa


O Santa Cruz estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta segunda-feira, no município de Iacanga, o Tricolor venceu o União ABC-MS por 2 a 0. Os gols da vitória pernambucana foram marcados pelo meio-campista Dayvid, aos 43 minutos do primeiro tempo, e pelo zagueiro Cristiano, aos 24 minutos da segunda etapa. 

Com a vitória, o Santa Cruz conquista os três primeiros pontos na competição e assume a segunda colocação do Grupo 9. O Novorizontino lidera a chave por conta dos critérios de desempate, já que goleou o União Iacanga por 4 a 1 no início da tarde desta terça-feira. A segunda rodada, na próxima sexta-feira, às 15h15, vai marcar o encontro entre o líder e vice-líder.

O confronto da próxima rodada já se torna decisivo, já que em caso de vitória o Santa Cruz pode garantir a classificação para a próxima fase de forma antecipada. O Tricolor vai encerrar a participação na fase de grupos da Copinha no dia 9 de janeiro contra o União Iacanga, time representante da cidade sede.

Do time que entrou em campo nesta segunda-feira, o goleiro Thiago e o lateral direito Jadson estavam participando da pré-temporada junto com o time profissional do Santa Cruz. Principal destaque do elenco sub-20 coral, o meia-atacante Marcelinho se lesionou e ficou de fora da estreia da Copinha. A tendência é que ele retorne na próxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário