GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - MAIS DUAS CONTRATAÇÕES

Além de mais um zagueiro, Santa Cruz busca lateral-esquerdo 'defensivo' para iniciar 2022

Comandante coral reinicia os trabalhos no dia 7 de janeiro. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Diretoria coral quer entregar time equilibrado para o técnico Leston Júnior


Após acertar a contratação do goleiro Jefferson, o Santa Cruz mira a chegada de mais duas peças para fechar o elenco visando a temporada de 2022. No radar, um zagueiro e um lateral-esquerdo. Finalizando o ano dentro do planejado, como avaliou o executivo de futebol Marcelo Segurado, no início da semana, o Tricolor tem como objetivo entregar ao técnico Leston Júnior um elenco variado e rico em opções.

Nesse cenário de reformulação, o diretor coral Rogério Guedes, em entrevista à Rádio Clube, afirmou que, dentro da realidade financeira do clube - e do teto estipulado pela diretoria -, a Cobra Coral encontrou bons negócios. Na oportunidade, o representante usou como exemplo a chegada do atacante Rafael Furtado que, segundo Rogério, veio para o clube em um ‘contexto muito interessante’. Ainda de acordo com o diretor, o Tricolor tende a ‘virar o ano’ com um plantel equilibrado.

"A gente fica abastecido para cada posição. Dois atletas cada, até com características diferentes. Queremos dar ao Leston uma quantidade e qualidade de atletas com diferentes características para que ele possa usar disso na estrutura do seu time", disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário