GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - MAIS UM ATLETA REGULARIZADO

Dudu Mandai é regularizado e Santa Cruz tem maioria dos reforços disponível para a estreia

Leston Júnior tem começado a esboçar o time titular do Santa (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Em meio à preparação do elenco, Leston Júnior tem à disposição para a estreia do Campeonato Pernambucano mais da metade dos reforços


Ainda em busca de mais um zagueiro no mercado, o Santa Cruz já contratou 16 jogadores para a temporada de 2022. Em meio à preparação do elenco, o técnico Leston Júnior tem à disposição para a estreia do Campeonato Pernambucano mais da metade dos reforços. Isso porque dez dos novos atletas já foram regularizados. O último deles foi o lateral esquerdo Dudu Mandai, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira. 

Antes dele, o zagueiro Lucão, o lateral direito Marcos Martins, os volantes Rodrigo Yuri, Gilberto e Matheus Lira, o meia Esquerdinha e os atacantes Matheus Anderson, Matheusinho e Walter também foram regularizados e estão aptos para a estreia do Santa Cruz na temporada. Dessa maneira, seis dos reforços contratados pela diretoria coral ainda estão aguardando o registro oficial no BID. 

São os casos dos goleiros Kléver e Jefferson, do zagueiro Alex Alves, do lateral esquerdo Ítalo Silva, do meia João Henrique e do centroavante Rafael Furtado. Todos eles devem ser regularizados até a estreia do Santa Cruz no Estadual, marcada para o dia 24 de janeiro, às 20h30, contra o Afogados, no Arruda. Até lá, a diretoria coral também trabalha para já ter no elenco o novo zagueiro contratado para encerrar o primeiro ciclo de reforços da temporada.
 
TIME TITULAR 

Com o elenco praticamente formado para o início da temporada, Leston Júnior e a comissão técnica começam a esboçar o provável time titular do Santa Cruz. Em um dos treinamentos da semana realizado no CT Ninho das Cobras, o treinador promoveu um trabalho tático em campo reduzido com bastante novidades na equipe. Dos 11 jogadores iniciais testados, apenas um é remanescente do ano passado: o zagueiro Júnior Sergipano.

O time inicial do Santa Cruz testado por Leston Júnior foi formado por: Jefferson; Marcos Martins, Lucão, Júnior Sergipano e Dudu Mandai; Gilberto, Rodrigo Yuri e João Henrique; Mateus Anderson, Matheuzinho e Walter. Durante a movimentação, o treinador promoveu algumas mudanças, como a entrada do goleiro Kléver. O zagueiro Alex Alves, um dos últimos reforços anunciados, também ganhou uma chance e entrou na vaga de Júnior Sergipano.
 
CONTRATAÇÕES PARA TEMPORADA 2022

Goleiros: Kléver e Jefferson
Laterais: Marcos Martins*, Dudu Mandai* e Ítalo Silva
Zagueiros: Lucão* e Alex Alves
Volantes: Matheus Lira*, Rodrigo Yuri* e Gilberto*
Meias: Esquerdinha* e João Henrique
Atacantes: Matheus Anderson*, Walter*, Matheuzinho*, e Rafael Furtado
 
*já estão regularizados 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário