GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - MAIS UM REGULARIZADO

Regularizado, Lucão projeta dupla de zaga com Alex Alves no Santa Cruz

Lucão vem treinando com o elenco do Santa Cruz desde dezembro (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Alex Alves foi anunciado pelo Santa Cruz durante a semana e teve as características de jogoo elogiadas por Lucão, novo companheiro de time


Um dos 16 jogadores contratados pelo Santa Cruz para a temporada, o zagueiro Lucão foi regularizado e está à disposição para a estreia do Campeonato Pernambucano. A diretoria coral segue no mercado em busca de mais um zagueiro para fechar o primeiro ciclo de reforços, mas enquanto esta nova peça não chega, Lucão já se credenciou para formar uma dupla com Alex Alves, jogador anunciado durante a semana. 

“O Alex Alves é um bom jogador. Já o conheço de ver jogando. Um pode complementar e ajudar o outro. Ele, por ser mais baixo e ágil, pode formar uma boa dupla comigo. Tenho boa jogada aérea, bom passe, saída de bola e passada larga. Isso ajuda bastante, também tenho uma certa velocidade, passada larga, então tenho certeza que vou ajudar muito aqui”, destacou Lucão.

Lucão chega ao Santa Cruz por empréstimo do Sampaio Corrêa até o final desta temporada. Antes, o zagueiro passou por América-RN, Globo-RN, Desportivo Brasil e Independente de Limeira. No Arruda, o reforço coral espera ajudar na reconstrução do clube para conquistar o acesso à Série C. Mas antes, o foco total está voltado para a disputa do Campeonato Estadual, já que a Cobra Coral não vai disputar a Copa do Brasil e o Nordestão.

“As expectativas são as melhores possíveis. Um clube com essa grandeza e história não está no lugar que merece. Sabemos da responsabilidade e vamos trabalhar firme para fazer um bom campeonato estadual e depois pensar no Brasileiro, levando o clube para o lugar que ele merece para estar sempre no topo”, declarou o defensor”, disse Lucão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário