GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - NOTÍCIA SOBRE INFECTADOS

'Se o cozinheiro pegar, vão dizer que o nosso melhor jogador está infectado', diz CEO ao comentar cobertura da imprensa

'Tudo no Santa Cruz é assim', disse Abdias. (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)



Abdias Venceslau comentou a divulgação de assuntos internos


Após divulgar três testes positivos dentro da delegação, o Santa Cruz corrigiu a informação e retificou que, na verdade, três atletas haviam positivado. No entanto, apesar de não divulgar nomes, a troca de versão do clube gerou bastante repercussão entre a torcida tricolor e, não sendo diferente, na imprensa local. Sobre os desdobramentos da notícia, o CEO coral Abdias Venceslau, na manhã desta segunda-feira, em entrevista à Rádio Clube, criticou a abordagem dada à situação e disse não querer 'entrar na onda'.

"O Santa Cruz não teve qualquer tipo de problema com relação a isso. As coisas que são divulgadas na imprensa e até criticando o clube, eu não vejo o porquê disso ter acontecido. Tudo no Santa Cruz é assim. Não menosprezando, mas se o nosso cozinheiro pega, vão dizer que o melhor jogador do time está com covid", comentou.

SITUAÇÃO NO ESTADO

A alta nos casos de Covid-19 e Influenza preocupa e repercute no futebol local - e brasileiro. O cenário aumentou as solicitações de leitos para pacientes com síndrome respiratória aguda grave nos últimos dias, o que levou o Governo de Pernambuco a adotar novas restrições no início da semana. Uma delas, então, foi reduzir a capacidade máxima permitida de torcedores nos estádios.
 
Agora, estádios como a Arena de Pernambuco, a Ilha do Retiro, os Aflitos e o próprio Arruda, palco da estreia da Cobra Coral no Campeonato Pernambucano, diante do Afogados da Ingazeira, poderá receber apenas até 3 mil pessoas. Já os campos de futebl com capacidade abaixo de 6 mil lugares tem limite de 50% da ocupação - exemplos dos estádios do interior do estado. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário