GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - NOVIDADES NA REAPRESENTAÇÃO

Pelo menos seis novidades são esperadas na reapresentação do Santa Cruz nesta segunda

Arqueiro chega por empréstimo até o final de 2022. (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Até o momento, diretoria tricolor fez 14 contratações visando a temporada 2022; zagueiro e lateral-esquerdo tendem a ser as surpresas


De volta aos trabalhos. Nesta segunda-feira (3), o elenco coral se reapresenta para a segunda parte da pré-temporada. Essa, que tende a contar com novidades, já que o planejamento do Tricolor precisou ser adiantado, tendo em vista que o clube não avançou nas principais competições que disputou em 2021 e, consequentemente, viveu um fim de temporada vazio de disputas. Por isso, contou com mais tempo para pensar 2022, virando o ano com o plantel praticamente definido - salvo carências pontuais. Nesse cenário, o CT Ninho das Cobras deve receber, ao menos, seis 'caras novas' no dia de hoje.

Até o momento, a diretoria coral fez 14 contratações visando a temporada 2022. Algumas, oficializadas. Outras, não. É o caso do goleiro Jefferson, do Náutico, que acertou as bases salariais com o clube e chega ao Tricolor por empréstimo até o final deste ano. Um outro atleta que deve estar entre as novidades é o zagueiro Diego Silva, também conhecido no futebol pernambucano, com passagens pelo Timbu e pelo Retrô, que mantém conversas com a Cobra Coral e tende a ser o nome que fechará o ciclo de contratações para o setor. 

Além das duas peças, um lateral-esquerdo também é esperado no Arruda. De olho no mercado, o clube busca um nome mais defensivo para a posição, já que conta apenas com o recém-chegado Dudu Mandai, que atua mais avançado, como ala. A informação foi confirmada pelo diretor coral Rogério Guedes, em entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube. Na oportunidade, o representante destacou o planejamento bem encaminhado do Tricolor e citou o objetivo de entregar ao técnico Leston Júnior 'possibilidades' dentro da equipe.

"A gente fica abastecido para cada posição. Dois atletas cada, até com características diferentes. Queremos dar ao Leston uma quantidade e qualidade de atletas com diferentes características para que ele possa usar disso na estrutura do seu time", disse.

Dessa forma, para além do grupo que já estava treinando, o Santa Cruz contará com pelo menos mais seis reforços: um zagueiro e um lateral esquerdo ainda a serem anunciados, além do goleiro Jefferson, do zagueiro Diego Silva, do lateral Dudu Mandai e do atacante Rafael Furtado.

CONTRATAÇÕES PARA TEMPORADA 2022

Goleiros: Kléver e Jefferson
Laterais: Dudu Mandai e Marcos Martins
Zagueiro: Lucão
Volantes Matheus Lira, Rodrigo Yuri e Gilberto
Meias: Esquerdinha e João Henrique
Atacantes Matheus Anderson, Walter, Matheuzinho, e Rafael Furtado

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário